Tenho uma nova amiga e uma nova quedinha...
anônimo
Galera conheci uma menina em uns rolês ai. Uma coisa temos em comum, o tipo de rolê (empreendedorismo). Dai eu conversava no WhatsApp e quando a vi e conversamos, ambos já solteiros, eu fiquei de cara com eu achei ela legal, simpática e conversamos com tranquilidade (tipo anos conhecidos). Mas a gente só se viu em coisas do gênero e ainda não rolou de sairmos. Hoje chamei após um evento mas ela va...
eles respondem
11a
Pelo visto, ela não está interessada em ter alguma relação amorosa com você. Porém, é melhor você tomar uma atitude do que ficar na friendzone.
A colega aí de cima falou em reciprocidade, mas eu discordo. Se eu fosse depender da reciprocidade das mulheres para abordá-las, não pegaria ninguém.
A colega aí de cima falou em reciprocidade, mas eu discordo. Se eu fosse depender da reciprocidade das mulheres para abordá-las, não pegaria ninguém.