Gostei desse site. O Yahoo! Respostas está um lixo.

anônima
la o povo de xinga demais eu ficava super mal me xingava de tudo que nao prestava
elas respondem
Dependendo de como vc se comporta aqui n será diferente
Taca o foda-se e seja bem vinda :D shuahsua