Tenho uma nova amiga e uma nova quedinha...

anônimo
Galera conheci uma menina em uns rolês ai. Uma coisa temos em comum, o tipo de rolê (empreendedorismo). Dai eu conversava no WhatsApp e quando a vi e conversamos, ambos já solteiros, eu fiquei de cara com eu achei ela legal, simpática e conversamos com tranquilidade (tipo anos conhecidos). Mas a gente só se viu em coisas do gênero e ainda não rolou de sairmos. Hoje chamei após um evento mas ela va...
eles respondem
11a
Nem todo mundo fica sendo reciproco, como falaram. Se você ficar só com quem te corresponde com o mesmo encanto, nao tem conquista. Pode ter muitos motivos, por exemplo falta de oportunidade, para não dar certo. Eu mesmo já fiquei com meninas que não vi nada de tão reciproco e mesmo assim arrisquei. Então é arriscar mesmo.
 
Nem todo mundo fica sendo reciproco, como falaram. Se você ficar só com quem... | elaele