O certo a se fazer é tacar o foda se?

anônimo
pr me livrar das minhas vergonhas e dos meus medos?
eles respondem
11a
Claro cara! Eu toco o foda-se faz tempo, tô de boa. Tem coisas que não precisam ser levadas tanto a sério como nós levamos.