Você já tem fios de cabelo branco

Li relatos de pessoas que com 15 anos já tinham.
eles respondem
anônimo
3a
Tenho e sempre tive desde a adolescência de forma mais discreta, só que aumentou um bocado de uns anos para cá; dizem alguns(mas) que é charmoso, mas acho que isso não procede, do contrário eu não estaria solteiro, virgem e fodido até hoje (além do inconveniente de parecer mais velho precocemente).