Você é muito timido(a) ou introvertido(a)?

anônima
Acho que meu maior problema é timidez, pois eu ja sou introvertida, mas a timidez atrapalha.
eles respondem
Meio tímido mas nada demais.
 
Meio tímido mas nada demais. | elaele