Você é muito timido(a) ou introvertido(a)?
anônima
Acho que meu maior problema é timidez, pois eu ja sou introvertida, mas a timidez atrapalha.
eles respondem
ditador_
3a
Meio tímido mas nada demais.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Meio tímido mas nada demais. | elaele