Você é muito timido(a) ou introvertido(a)?
anônima
Acho que meu maior problema é timidez, pois eu ja sou introvertida, mas a timidez atrapalha.
eles respondem
Tímido sim, introvertido nem tanto, só não me interesso muito por pessoas que são muito diferentes de mim.