Você é muito timido(a) ou introvertido(a)?

anônima
Acho que meu maior problema é timidez, pois eu ja sou introvertida, mas a timidez atrapalha.
eles respondem
Ser introvertido é uma escolha, eu sou um pouco atualmente, mas a timidez atrapalha muito a vida, eu era um jovem extremamente tímido.

Timidez costuma ser medo do julgamento das pessoas, nesses casos no momento que consigamos nos livrar dessa preocupação de ser julgado a timidez se vai.
 
Ser introvertido é uma escolha, eu sou um pouco atualmente, mas a timidez atr... | elaele