Homens, o que vocês acham de garotas que não tem rede social?
anônima
justamente pq não gosta desse tipo de entretenimento. Fiquei 03 meses no Instagram e desativei, realmente não nasci pra isso rsrsrs
eles respondem
anônimo
8a
Acho algo normal, natural! Cada um sabe dos seus "porquês" estar fora da matrix virtual tem suas qualidades também....