Homens, o que vocês acham de garotas que não tem rede social?
anônima
justamente pq não gosta desse tipo de entretenimento. Fiquei 03 meses no Instagram e desativei, realmente não nasci pra isso rsrsrs
eles respondem
anônimo
8a
Questão de gosto, e também não deixa de demonstrar personalidade, por não querer ser igual a maioria.