Como foi o primeiro encontro de vocês?

eles respondem
anônimo
3a
Pegava ônibus para escola todo dia com ela e já havia dado uns beijos, um dia combinamos de matar a aula e fomos para minha casa que estava vazia. Foi nosso primeiro encontro e primeira trepada de muitas.
 
Pegava ônibus para escola todo dia com ela e já havia dado uns beijos, um dia... | elaele