Você gosta de Friedrich Nietzsche e de sua obra?

anônimo
Eu como ateu adoro seus livros e sua filosofia de vida acho ele muito profundo e você o que acha de Friedrich Nietzsche
eles respondem
anônimo
3a
Não sei quem é.
 
Não sei quem é. | elaele