Vocês jogam algum jogo digital? E o que acham da afirmação de que videogames são apenas para meninos?
Victorhugyn
elas respondem
Sienna
3a
Joguei muuito durante a infância e adolescência, foi muito bom. Afirmação de quem não conhece a realidade, muitas meninas jogam.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta