Como foi o primeiro encontro de vocês?

eles respondem
anônimo
3a
Levei uma menina no cinema.
Não foi muito bom, já que cinema é um dos piores lugares para primeiro encontro por não ter como conversar com a pessoa.
Mas também não foi uma experiência ruim. No fim nos beijamos no carro.
 
Levei uma menina no cinema. Não foi muito bom, já que cinema é um dos piores... | elaele