Normal querer desistir da faculdade?

Tudo qúe que tenho que pagar me gera insegurança. Me faz pensar se é isso mesmo que quero pra minha vida, afinal de contas estou dedicando tempo e dinheiro. Está sendo a minha segunda graduação. A minha primeira eu era bolsista, tinha o maior prazer em ir pra faculdade. Encarava como uma ocupação e oportunidade de conseguir um emprego melhor. Se fosse de graça, eu encararia tranquilamente como uma...
elas respondem
Normal. Mas não desiste não. Siga seus sonhos
 
Normal. Mas não desiste não. Siga seus sonhos | elaele