Quando vocês terminam com alguém, o que mais sentem saudades? Sexo? Conchinha?
Pensadora
eles respondem
Druidwave
3a
O que mais senti falta foi de ter alguém com algum valor e que pudesse ser bem tratada, é exaustivo ser um babaca o tempo inteiro por desprezar todos.
11 comentários
1
0
entrar
criar conta