Quando vocês terminam com alguém, o que mais sentem saudades? Sexo? Conchinha?

eles respondem
O que mais senti falta foi de ter alguém com algum valor e que pudesse ser bem tratada, é exaustivo ser um babaca o tempo inteiro por desprezar todos.