Minha amiga me chamou de falsa quando estava bêbada

anônima
E ainda disse outras piadinhas, eu relevei por ela está bêbada , mas eu fiquei pensando em falar com ela quando ela tiver consciente sobre isso.

Voces no meu lugar , conversariam com seu amigo (a) sobre isso ?
eles respondem
Acho que não,talvez seja melhor se afastar dela,porque ela vai dizer que nem se lembra disso.Nem deve adiantar muito.
Quando estamos bebados,fazemos coisas sem filtro,ou seja,ela não inventou aquilo,ela estava com aquilo na mente,mas nunca te disse antes porque tinha um filtro que a impedia
 
Acho que não,talvez seja melhor se afastar dela,porque ela vai dizer que nem... | elaele