Devo sair de casa ou é muito egoísmo?
Moro com duas mulheres da minha família e quero sair de casa, alugar um lugar só para mim, só que elas moram num bairro um pouco perigoso e fico com medo de deixá-las sós, mas eu penso também que se eu não tomar essa atitude nunca vou crescer na vida, nunca serei adulto de verdade.
elas respondem
anônima
3a
Se você pode bancar o aluguel do lugar, vai fundo