Para as mulheres que pretendem casar ou que são casadas, cozinham ou cozinhariam para o seu esposo?

anônimo
elas respondem
anônima
3a
Sim
Gosto de fazer comida pra quem eu gosto
E ainda boto no prato kkkk pq até em casa eu sou assim