Qual a parte mais difícil em saber que está envelhecendo?

eles respondem
anônimo
3a
Que em termos fisiologicos estou cada vez mais forte. e as pessoas que eu gosto cada vez mais fracas. LoL
 
Que em termos fisiologicos estou cada vez mais forte. e as pessoas que eu gos... | elaele