O que acham desse pessoal mais jovem que fica fazendo rodízio de emprego?
anônimo
Tipo fica 4,5 meses numa empresa, sai fica 3,6 meses desempregado e fica nesse ciclo,acham que esse tipo de pessoa realmente suja a CLT? E que com o passar dos anos vai acabar sem emprego tendo somente que correr atras de ser autônomo e fazer concurso?
eles respondem
Esse comportamento demonstra falta de regularidade e estabilidade, o que faz minar a confiança ao pretender contratar, já que, a qualquer momento, o empregador não vai poder contar com esse indivíduo.
É um risco muito elevado.
O melhor a se fazer é fugir da CLT sempre que possível.
É um risco muito elevado.
O melhor a se fazer é fugir da CLT sempre que possível.