O que acham desse pessoal mais jovem que fica fazendo rodízio de emprego?

anônimo
Tipo fica 4,5 meses numa empresa, sai fica 3,6 meses desempregado e fica nesse ciclo,acham que esse tipo de pessoa realmente suja a CLT? E que com o passar dos anos vai acabar sem emprego tendo somente que correr atras de ser autônomo e fazer concurso?
elas respondem
anônima
3a
Só acho que os tempos mudaram. Antigamente as pessoas trabalhavam 10, 15, 20 anos numa empresa pq tinham outra cabeça e tbm mesmo que o trabalho fosse ruim, elas aguentavam caladas. Hoje em dia dificilmente um jovem vai aguentar certas situações por muito tempo. Além disso, as pessoas estão colocando a satisfação pessoal acima de tudo.
 
Só acho que os tempos mudaram. Antigamente as pessoas trabalhavam 10, 15, 20... | elaele