Qual o sentido de levar vácuo em mensagens de texto mas ficar horas em ligação?

Eu mando mensagens e as vezes levo uns vácuos... Mas quando fazemos ligação conversamos por várias horas...
Eu simplesmente não consigo entender isso.
eles respondem
anônimo
3a
E porque você se submete a isso?

Coloque as cartas na mesa. Pergunte se ela não gosta de mensagens.
 
E porque você se submete a isso? Coloque as cartas na mesa. Pergunte se ela... | elaele