Qual o sentido de levar vácuo em mensagens de texto mas ficar horas em ligação?
Eu mando mensagens e as vezes levo uns vácuos... Mas quando fazemos ligação conversamos por várias horas...
Eu simplesmente não consigo entender isso.
Eu simplesmente não consigo entender isso.
elas respondem
anônima
3a
Provável que essa pessoa goste mais de conversar por ligação, do que ficar trocando mensagens.