Qual o sentido de levar vácuo em mensagens de texto mas ficar horas em ligação?
Eu mando mensagens e as vezes levo uns vácuos... Mas quando fazemos ligação conversamos por várias horas...
Eu simplesmente não consigo entender isso.
Eu simplesmente não consigo entender isso.
eles respondem
A pessoa pode estar ocupada