Qual situação te faz sentir pena? Senti pena de um colega de trabalho que pediu para passar o natal conosco.
anônima
eles respondem
Oliver_Steven
3a
Acho que ver pessoas sendo acusadas de forma injusta
0 comentários
1
0
entrar
criar conta