Qual o sentido de levar vácuo em mensagens de texto mas ficar horas em ligação?

Eu mando mensagens e as vezes levo uns vácuos... Mas quando fazemos ligação conversamos por várias horas...
Eu simplesmente não consigo entender isso.
elas respondem
anônima
3a
Também não entendi isso.
 
Também não entendi isso. | elaele