Qual situação te faz sentir pena? Senti pena de um colega de trabalho que pediu para passar o natal conosco.
anônima
eles respondem
anônimo
3a
Muitas, pois meu coração é muito mole.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Muitas, pois meu coração é muito mole. | elaele