Quando estou com gases, peido fedido de 15 em 15 minutos. O que faço pra não feder pois não consigo segurar?

anônima
eles respondem
anônimo
8a
Evite alimentos que geram gases, como feijão, refrigerantes, repolho entre outros. Coma devagar pra não engolir ar junto com a comida. Tome remédio pra gases, pesquise na internet, tá cheio de dicas. Se continuar, procure um especialista. Ah...e se der vontade e estiver em um lugar onde pode soltar, não segure, ouvi dizer que faz mal.
 
Evite alimentos que geram gases, como feijão, refrigerantes, repolho entre ou... | elaele