Trabalhar com ação de degustação é feio?
ZaraR
Trabalho com isso e me sinto meio que humilhada, as pessoas olham com pena pra mim…
eles respondem
Oliver_Steven
3a
Não
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não | elaele