É ruim querer ser dona de casa?

gente n é que eu n gosto de trabalhar, até tenho um salão de beleza mas ultimamente tem me despertado muita vontade de ser dona de casa... tipo aquelas mulheres que ficam cuidando da casa enquanto o marido trabalha, cuidando dele , dos gastos da casa tmb. Vcs acham isso péssimo?
eles respondem
Não tem nada de errado nisso, só precisa encontrar um homem queira quer isso também.
 
Não tem nada de errado nisso, só precisa encontrar um homem queira quer isso... | elaele