Comentar status é uma forma de puxar assunto ou puxar o saco?
eles respondem
anônimo
8a
Se for para puxar assunto não da certo não.
Tento constantemente e as meninas não dão muita ideia não isso quando elas respondem algo ainda. Chega dar raiva dessa jossa!!
Pelo menos comigo isso não funciona. Mas vai ver, há casos e casos.
Tento constantemente e as meninas não dão muita ideia não isso quando elas respondem algo ainda. Chega dar raiva dessa jossa!!
Pelo menos comigo isso não funciona. Mas vai ver, há casos e casos.