Vocês concordam que isso é o que os homens acham bonito vs o que as mulheres acham bonito?

anônima
O que as mulheres acham bonito
https://i.imgur.com/0psxzMr.jpg

O que os homens acham bonito
https://i.imgur.com/0lNYqZy.jpg
eles respondem
anônimo
3a
Eu achei todas bonitas