É normal ter oscilações de humor?
estrelares
Ontem quis me m@tar e depois transar
elas respondem
Janezinha
2a
As vezes sim, mas sempre não. E nessa intensidade, não me parece normal, procure a ajuda de um terapeuta
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
As vezes sim, mas sempre não. E nessa intensidade, não me parece normal, proc... | elaele