Ler é coisa de gente inteligente?

anônima
Pq eu leio, e continuo burra feito uma porta
eles respondem
anônimo
2a
Ler é coisa de gente que tem vontade de se devolver.
 
Ler é coisa de gente que tem vontade de se devolver. | elaele