Rapazes, o que vocês acham das tímidas? É atraente ou vocês não tem paciência?
eles respondem
anônimo
2a
Diferentemente da introversão, a timidez é um sinal de insegurança e baixo desenvolvimento social. Como eu poderia gostar de alguém que se intimida por meros babuínos?