Rapazes, o que vocês acham das tímidas? É atraente ou vocês não tem paciência?

eles respondem
Bem, eu gosto de mulheres tímidas, quando comunicam com o olhar. Se um homem olhar para ela, se ela estiver aberta a dar-lhe uma chance, deve dar a entender pelo olhar.

Se timidez for inércia, como sou tímido também, acaba por nada rolar.