Vocês já tentaram ficar sem rede social por um tempo?
anônimo
façam e experimentam, é uma paz surreal
eles respondem
anônimo
2a
Só trenho zap, e aqui, e se pá que nem entro ano que vem.
40 comentários
1
0
entrar
criar conta