Vocês gostam de doramas? Eu nunca assisti, mas quero virar dorameira.
anônima
Parece ser mais legal que novelas brasileiras e mexicanas.
E atende todos os tipos de públicoaparentemente.
Aceito sugestões.
E atende todos os tipos de público
Aceito sugestões.
eles respondem
//Atende todos os tipos de publico - aparentemente//
Pois é,aparentemente,mas está completamente errada.
Dorama é só mais uma obra artistica como qualquer outra,é a mesma coisa que os filmes de Hollywood,as series da HBO,as novelas da Globo...
Alguns gostam e outros não,é questão de gosto,com cada um tendo o seu.
Assista alguns e descubra se voce gosta ou não.
E não tente se forçar a gostar,isso é impossivel.
Não sei por que voce quer ser dorameira,mas se não estiver gostando mesmo,melhor parar
Pois é,aparentemente,mas está completamente errada.
Dorama é só mais uma obra artistica como qualquer outra,é a mesma coisa que os filmes de Hollywood,as series da HBO,as novelas da Globo...
Alguns gostam e outros não,é questão de gosto,com cada um tendo o seu.
Assista alguns e descubra se voce gosta ou não.
E não tente se forçar a gostar,isso é impossivel.
Não sei por que voce quer ser dorameira,mas se não estiver gostando mesmo,melhor parar