Quem casa com primo são pessoas fracassadas?

As pessoas que casam com primos são pessoas fracassadas que ninguém quer, que por seguinte tem filhos e os mesmo vão ter problemas mentais como o autismo?
elas respondem
anônima
2a
Fracassados, doidas, nojentas, tudo de ruim
 
Fracassados, doidas, nojentas, tudo de ruim | elaele