Você aceitaria seu/sua namorado(a) ganhar presente caro de aníversario de alguém do sexo oposto?

Você aceitaria seu namorado (a) ganhar presente caro de aníversario de alguém do sexo oposto?
elas respondem
anônima
2a
Se for caro demais é no mínimo estranho....