Já se sentiram tão insatisfeitos(as) com a aparência a ponto de não querer aparecer em público?

anônima
Já se sentiram mal com a aparência e perderam a vontade de se socializar, mesmo entre família?? Me sinto assim tem um tempo. Não tenho recursos financeiros pra mudar nem ânimo. Acho que isso é o pior, ter consciência do problema mas não ter como mudá-lo na hora.
Eu normalmente fujo de fotos, mas nessas festas de fim de ano, fui "obrigada" e acabei saindo em algumas e não me reconheci. Eu parecia t...
eles respondem
anônimo
2a
Já sim, mas como td q me foi posto na vida, isso foi uma das coisas q tb consegui resolver.
 
Já sim, mas como td q me foi posto na vida, isso foi uma das coisas q tb cons... | elaele