Já se sentiram tão insatisfeitos(as) com a aparência a ponto de não querer aparecer em público?
anônima
Já se sentiram mal com a aparência e perderam a vontade de se socializar, mesmo entre família?? Me sinto assim tem um tempo. Não tenho recursos financeiros pra mudar nem ânimo. Acho que isso é o pior, ter consciência do problema mas não ter como mudá-lo na hora.
Eu normalmente fujo de fotos, mas nessas festas de fim de ano, fui "obrigada" e acabei saindo em algumas e não me reconheci. Eu parecia t...
Eu normalmente fujo de fotos, mas nessas festas de fim de ano, fui "obrigada" e acabei saindo em algumas e não me reconheci. Eu parecia t...
elas respondem
vc tem problema sério de autoimagem (pelo que disse), talvez seja uma alternativa vc procurar uma terapia ou no mínimo algum livro de autoajuda, se for o caso.