Sai com uma garota e ocorreu tudo bem, nos beijamos, ela disse que eu era fofo, mas de repente mudou comigo
sair com uma garota e ocorreu tudo bem, nós se beijamos, ela disse que eu era fofo e gostou de sair comigo, mas derrepente mudou comigo, demora responder as mensagens e não me chama mais de amor; ta bem indiferente;
eles respondem
anônimo
2a
Ela deve ter lido "se beijamos" e sumiu.