Sai com uma garota e ocorreu tudo bem, nos beijamos, ela disse que eu era fofo, mas de repente mudou comigo
sair com uma garota e ocorreu tudo bem, nós se beijamos, ela disse que eu era fofo e gostou de sair comigo, mas derrepente mudou comigo, demora responder as mensagens e não me chama mais de amor; ta bem indiferente;
elas respondem
2a
Ela ta gostando de outra ou não gostou de sair com você se eu fosse você nem falava mais naxa ficava na sua,mulher não gosta de cara que fica toda hora mandando msg