O que vocês acharam desse dorama Beleza Verdadeira? Eu gostei, mas o final deixou a desejar...

https://youtu.be/0WRiYbulSeo?si=thmfKBnRB3jySnQH
elas respondem
anônima
2a
não terminei, a maioria começo e não termino