Top 7 seus desenhos favoritos de quando você era criança?
elas respondem
1° Fushigi Yuugi
2° Tokyo Mew Mew
3° Ladra MeiMi
4° Pretty Cure (a primeira e segunda temporadas)
5° Mirumo
6° Mermaid Melody
7° Oliver Benji/Martim Manhã
Lembrei das Super Poderosas e das 3 Espiãs ahhhh
Winx tmb era bom, mas não curtia tanto por conta do protagonismo exagerado da Bloom sendo que supostamente o nome era do Clube delas e não Bloom e as Winx (como devia)... desculpem, alguém tinha que falar.
Analisando, preferia ver As aventuras de Marco e Gina a Winx, agora. E Marco e Gina era bom, mas não está no meu top 7.
2° Tokyo Mew Mew
3° Ladra MeiMi
4° Pretty Cure (a primeira e segunda temporadas)
5° Mirumo
6° Mermaid Melody
7° Oliver Benji/Martim Manhã
Lembrei das Super Poderosas e das 3 Espiãs ahhhh
Winx tmb era bom, mas não curtia tanto por conta do protagonismo exagerado da Bloom sendo que supostamente o nome era do Clube delas e não Bloom e as Winx (como devia)... desculpem, alguém tinha que falar.
Analisando, preferia ver As aventuras de Marco e Gina a Winx, agora. E Marco e Gina era bom, mas não está no meu top 7.