Pq será que ele não falou mais comigo depois que ficamos?
Pessoal, fiquei com um cara do meu trabalho, demos apenas alguns beijos, sem pretensão nenhuma. Depois disso, ele mudou comigo, sabe? Ele apenas mandou mensagem perguntando se eu tinha gostado, ele achou que eu não gostei, eu respondi que tinha gostado sim e ele tbm disse que sim, mas depois disso ele parou de responder as mensagens. O pior é como vou lidar com isso sendo que vejo ele praticamente...
eles respondem
anônimo
2a
A vida continua.
Aí, quando você parar de se preocupar, é capaz que ele queira.
Aí, quando você parar de se preocupar, é capaz que ele queira.