Top 7 seus desenhos favoritos de quando você era criança?
elas respondem
anônima
2a
1-sailor moon
2- três espiãs demais
3- liga da justiça
4- avatar: a lenda de aang (o melhor de todos, mas na época eu nem entendia direito o desenho)
5- os simpsons
6- padrinhos mágicos
7- sítio do pica pau amarelo
2- três espiãs demais
3- liga da justiça
4- avatar: a lenda de aang (o melhor de todos, mas na época eu nem entendia direito o desenho)
5- os simpsons
6- padrinhos mágicos
7- sítio do pica pau amarelo