Homens, são maravilhosos quando não estão fazendo besteira, tudo de bom. Por que vocês fazem tanta besteira?
anônima
eles respondem
anônimo
2a
Não podemos evitar, é mais forte que nós.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta